top of page

VEJA TAMBÉM

🚨 United fecha centro de treinamento e pode ter jogo contra o Brentford adiado por surto de Covid



Red Devils sofrem com alta de casos do novo coronavírus no elenco e staff — Foto: Reprodução / Twitter / Manchester United

Por Redação do ZonaMista.net – 13 de dezembro

O Manchester United publicou, nesta segunda-feira (13), uma nota a respeito do surto de Covid-19 que a equipe vem sofrendo. Além de dar atualizações sobre o jogo de terça-feira (14) contra o Brentford, pela Premier League, os Red Devils informaram que cancelaram atividades e fecharam o centro de treinamento.

Leia o posicionamento oficial

"O Manchester United pode confirmar que, seguindo confirmação de testes PCR positivos de ontem (domingo, 12) dentre jogadores e funcionários, a decisão tomada foi de fechar as uniades de operação do time principal no Complexo de Treinamento Carrington por 24 horas, a fim de minimizar os riscos de eventuais infecções.
Indivíduos que testarão positivo estão em isolamento, de acordo com os protocolos da Premier League.
Dado o cancelamento de treinos e o desmembramento do elenco, sempre com a saúde de funcionários e jogadores em primeiro lugar, o Clube está em discussão com a Premier League com intuito de debater se é seguro manter o jogo de terça-feira, contra o Brentford, confirmado, seja pensando na Covid, seja pensando na preparação dos atletas.
A viagem do time e do staff a Londres será deferida a depender dos resultados dessa discussão."

Assim, espera-se que uma decisão relacionada à partida contra os Bees seja divulgada o mais rápido possível. Mantendo tudo como está, a bola rola às 16h30 (de Brasília) desta terça, no Brentford Community Stadium.


Σχόλια


bottom of page