top of page

VEJA TAMBÉM

Saints líderes desde 1988 e Brighton e Burnley com recordes negativos: a sexta de Premier League

  • Southampton bateeu o Newcastle por 2 a 0 e vira líder

  • Brighton e Burnley ficam zerados no Falmer Stadium


Acompanhe os resultados da sexta-feira de futebol na Inglaterra — Fotos: Getty Images, editadas pelo ZonaMista.net

Home office o tempo inteiro? Aula online o dia todo? O ZonaMista.net resume o que rolou nesta 'sextada' de Premier League! Informe-se agora de todos resultados do dia. Tudo foi noticiado pelo ZonaMista.net e pelas nossas redes sociais. Para nos seguir no Facebook, clique aqui.


Acompanhe um resumo dos jogos desta sexta-feira (06):






Por Felipe Wolp Lunardelli, em Birghton (ING) — No início da tarde desta sexta-feira (06), o Brighton & Hove Albion recebeu o Burnley, no Falmer Stadium, em partida responsável por abrir a 8ª rodada da Premier League.


Apesar de grande domínio das ações de campo na primeira etapa, o Brighton foi para o vestiário com um empate amargo no primeiro tempo. Isso porque chegou a finalizar 12 vezes e jogava razoavelmente melhor que os visitantes, que tinham o objetivo de se defender e apostar nos contra-golpes, o que não aconteceu.


Na volta do intervalo, o jogo foi o mesmo. Os donos da casa martelavam o adversário, mas sem sucesso. Finalizavam muito. No entanto, muitas dessas bolas nem iam em direção ao gol de Pope. Enquanto isso, Burnley pouco fazia, além de se segurar lá atrás. Desse modo, o morno 0 a 0 predominou até o apito final.


Com o resultado, ambas as equipes registraram suas piores aquisições de pontos nas oito primeiras rodadas em suas histórias de disputa da primeira divisão inglesa.



Acesse a matéria completa aqui.


Nick Pope, durante partida contra o Brighton — Foto: Getty Images





Por Valentin Furlan, Southampton (ING) — Nesta sexta-feira (06), no Estádio St. Mary's, pela 8ª rodada do Campeonato Inglês, os Saints derrotaram o Newcastle por 1 a 0 e retornaram ao lugar mais alto da tabela do nacional após 32 anos.


O Southampton controlou todas as ações desde o início da partida, incomodando o goleiro Darlow durante a maior parte do tempo. Dessa forma, não demorou muito para os donos da casa logo abrirem o placar. Che Adams marcou um golaço, após receber cruzamento de Walcott e acertar belo voleio para estufar as redes dos Magpies, aos 6'. Com o domínio completo do jogo, o time até teve mais chances na etapa inicial, mas acabou indo para o intervalo com a vantagem mínima.


Na volta do vestiário, a equipe comandada pelo alemão Ralph Hasenhuttl não diminuiu o ritmo e seguiu dando as cartas no embate. Já aos 35', o segundo gol veio: Longstaff deixou a bola escapar em plena entrada da própria grande área e perdeu a bola para Armstrong, que tirou da marcação e bateu seco no canto direito do goleiro, fechando a vitória por 2 a 0.


Com o resultado, o Southampton atingiu os 16 pontos e subiu para a liderança da tabela, por maior diferença no saldo de gols em contraste com o Liverpool. Do outro lado, o Newcastle fica estagnado com 11 pontos em 10°, mas podendo cair para a 14ª posição.



Acesse a matéria completa aqui.


Che Adams acertando lindo chute para marcar o primeiro tento do jogo — Foto: Getty Images


e mais:


bottom of page