top of page

VEJA TAMBÉM

Ralf Rangnick fala sobre futuro de Cristiano Ronaldo no United: "Não é minha decisão" 👀
























Cristiano Ronaldo (no meio) celebrando gol contra o Norwich com Jadon Sancho (à esquerda) e Anthony Elanga (à direita) — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação – 16 de abril

Ralf Rangnick, atual técnico do Manchester United, afirmou que o destino de Cristiano Ronaldo não está em suas mãos. Neste sábado (16), o alemão concedeu entrevista após a vitória sobre o Norwich City, pela 33ª rodada da Premier League, por 3 a 0, e foi perguntado sobre o futuro da estrela, que anotou três gols e foi o cara do confronto.

"No final das contas, não é minha decisão", afirmou à reportagem. "Cristiano possui mais um ano em seu contrato. Será uma decisão para o próximo treinador tomar junto à diretoria", explicou.

Mas ressaltou a importância do português no elenco: "Ele mostrou contra o Tottenham (em triunfo por 3 a 2 em março) e hoje (sábado) que pode ser um grande diferencial".

E os Red Devils de fato devem muito pelos três pontos contra os lanternas do campeonato a Ronaldo. Assim como no confronto citado contra o Tottenham, o camisa 7 anotou um hat-trick e foi o herói da também vitória por 3 a 2 no Old Trafford.

Com o triunfo, Rangnick e sua trupe ganharam fôlego na briga por uma vaga à próxima temporada da Liga dos Campeões no G-4, contando com as derrotas, também neste sábado, de Tottenham, para o Brighton, e Arsenal, para o Southampton, ambas por 1 a 0.

A situação na tabela, portanto, é a seguinte: os Spurs assumem a quarta colocação, com 57 pontos, enquanto Manchester United, em quinto, e Arsenal, em sexto, somam 54 tentos. Os Gunners, contudo, possuem um jogo a menos.



bottom of page