top of page

VEJA TAMBÉM

Protestos, futuro de Cavani e mais: Tudo da coletiva de Solskjaer antes da semifinal contra a Roma


Treinador do Manchester United durante partida contra a Roma, na última quinta-feira (29) — Foto: Alex Livesey / Danehouse / Getty Images

Manchester, Inglaterra

 

Um dia antes de viajar a Roma para a partida de volta da semifinal da Liga Europa, o técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, falou com a mídia em entrevista coletiva.

Na partida de ida, o United venceu por incríveis 6 a 2, em show de Cavani, que foi alvo de perguntas nesta manhã. Veja tudo o que disse o treinador:

 

Protestos contra os Glazers antes de clássico contra o Liverpool, que acabou adiada

"Foi um dia difícil para nós. Claro que queríamos jogar, vencer o Liverpool pelos torcedores", afirmou o chefe.

"Nosso trabalho é conseguir bons resultados em campo, mas, como disse antes da partida, nós temos que escutar, temos que ouvir a voz dos torcedores."

E adicionou: "É direito de todos protestar, mas deve ser de uma maneira civilizada. Infelizmente, quando você invade [o Old Trafford], quando os policiais temem pelas suas vidas, é um passo mal dado", disse. "É um caso de polícia e, não mais, sobre mostrar sua opinião."

 

Futuro de Cavani

"Nós temos tido boas conversas ultimamente. A decisão ainda é dele, mas estou esperançoso, ainda mais depois de conversar com ele depois do jogo da semana passada [vitória, na ida, por 6 a 2]. Estou esperançoso."

 

Posição de Greenwood

"O jogo contra o Liverpool seria seu 100° jogo e conversamos sobre ele marcar o gol da vitória. Conversamos se ele jogaria aberto na direita ou se seria um camisa 9, por que você precisa pôr sua cabeça à risca. Ele é um garoto bonito e não sei se ele faria isso", brincou.

"Ele precisa seguir fazendo o que faz. Possui um futuro muito brilhante pela frente, tenho certeza disso."

 

Mensagem para a torcida

"Claro que queremos ouví-los [sobre os protestos]. Têm que ser feitos de maneira pacífica, isso é importante. Por favor, deem voz às suas opiniões. Nós sabemos, como clube, que precisamos nos comunicar melhor. Eu peço desculpas de novo, foi algo errado feito de uma maneira ruim."

"Eu sei que nossos fãs querem um time gostoso de assistir, com um futebol ofensivo, marcando gols, ganhando troféus e sendo honesto. Meu trabalho são os resultados. Nós queremos voltar a ganhar troféus, não somos campeões há um tempo e é algo em que estamos trabalhando. Tenho certeza de que os torcedores querem ver o que os jogadores estão fazendo", encerrou.

bottom of page