últimas notícias

Pogba volta a ser titular, Martial brilha, Manchester United bate Sheffield e visa vaga à Champions

  • Martial marcou os três gols da vitória

  • Acompanhe todos os detalhes da partida


Elenco comemorando um dos gols da vitória por 3 a 0 — Foto: Michael Regan / Getty Images


Resumão


Foi jogo de um time só. O United conseguiu abrir o placar logo início da partida e teve competência na distribuição das jogadas e foi extremamente sólido defensivamente. Com a vitória, a equipe de Manchester foi aso 49 pontos e passa a incomodar o Chelsea, dois ponto à frente e com a primeira vagaqu,


Martial celebrando gol contra o Sheffield United — Foto: Michael Steele / Pool / AFP



Os 90 minutos


O Sheffield não teve vez. Solidamente, o United não ofereceu qualquer chance ao aos Magos Vermelhos, que não produziram lá na frente. A estrela de Martial foi a que mais brilhou com os três gols anotados. Pela primeira vez titular ao lado de Bruno Fernandes, o meio-campo dos Red Devils fluiu como nunca e deixou os torcedores animados pela resolução da temporada.


Martial marcando o segundo gol do jogo — Foto: Michael Regan / Pool / AFP


Hat-trick de Martial


Pela primeira vez desde 2013, os Diabos Vermelhos tiveram o mesmo jogador sendo anotado por três vezes no placar na mesma partida. Logo no início da partida, recebeu cruzamento na pequena área e finalizou para as redes. Depois, já nos instantes finais da pimeira etapa, chutou firme de da entrada da área para estufar o gol. Não bastasse, também fechou o caixão do Sheffield na etapa complementar.


Martial foi o homem do jogo, com três gols marcados — Foto: Michael Regan / Pool / AFP


E agora?


Na próxima partida, o United visita o Norwich, no Carrow Road, pelas quartas da Copa da Inglaterra, neste sábado (27). O Sheffield, por outro lado, volta aos gramados no domingo (28), quando recebe o Arsenal, também pela FA Cup.