Martial marcou os três gols da vitória
Acompanhe todos os detalhes da partida
Resumão
Foi jogo de um time só. O United conseguiu abrir o placar logo início da partida e teve competência na distribuição das jogadas e foi extremamente sólido defensivamente. Com a vitória, a equipe de Manchester foi aso 49 pontos e passa a incomodar o Chelsea, dois ponto à frente e com a primeira vagaqu,
Os 90 minutos
O Sheffield não teve vez. Solidamente, o United não ofereceu qualquer chance ao aos Magos Vermelhos, que não produziram lá na frente. A estrela de Martial foi a que mais brilhou com os três gols anotados. Pela primeira vez titular ao lado de Bruno Fernandes, o meio-campo dos Red Devils fluiu como nunca e deixou os torcedores animados pela resolução da temporada.
Hat-trick de Martial
Pela primeira vez desde 2013, os Diabos Vermelhos tiveram o mesmo jogador sendo anotado por três vezes no placar na mesma partida. Logo no início da partida, recebeu cruzamento na pequena área e finalizou para as redes. Depois, já nos instantes finais da pimeira etapa, chutou firme de da entrada da área para estufar o gol. Não bastasse, também fechou o caixão do Sheffield na etapa complementar.
E agora?
Na próxima partida, o United visita o Norwich, no Carrow Road, pelas quartas da Copa da Inglaterra, neste sábado (27). O Sheffield, por outro lado, volta aos gramados no domingo (28), quando recebe o Arsenal, também pela FA Cup.
Comments