últimas notícias

✅ Pedro Neto renova vínculo com o Wolverhampton













Português celebra gol marcado pelos Wolves — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação – 09 de março

Pedro Neto e Wolverhampton Wanderers seguirão mesma caminhada pelas próximas temporadas. Nesta quarta-feira (09), o clube anunciou a renovação contratual do atacante português pelas redes sociais.


O novo contrato foi assinado por mais cinco anos, ou seja, até o meio de 2027. O anúncio do acerto foi feito justamente no dia de aniversário do ponta, que faz 22 anos neste 9 de março.

Outro presente para Neto foi o recente retorno aos gramados, após passar 11 meses em recuperação de uma série lesão sofrida no joelho em abril do ano passado. Ele fez sua primeira partida como titular desde então no último final de semana, durante a derrota em casa, por 2 a 0, para o Crystal Palace.

Sua recuperação também será muito importante para a seleção de Portugal, que tem compromissos definitivos neste mês de março em busca de uma vaga para a Copa do Mundo no Catar, a ser disputada no final do ano.

Neto foi contratado pelos Wolves em 2019, depois de deixar o Braga. Até aqui, entrou 64 vezes em campo pela Premier League e anotou oito gols e nove assistências no período.

Leia também

+ Técnico da Inter, Inzaghi lamenta eliminação para o Liverpool: "Estou mais chateado com..."

+ Sem espaço, Rashford reconsidera seu futuro no Manchester United

+ Mbappé sofre lesão no pé, mas deve enfrentar o Real Madrid, diz jornal