últimas notícias

Pedri sofre contusão e pode perder restante da temporada pelo Barcelona 🤕
























Pedri em ação pelo Barça durante eliminação em casa na Liga Europa — Foto: Divulgação / FC Barcelona

Por Redação – 15 de abril

Xavi, técnico do Barcelona, tem mais com o que se preocupar, além da recente eliminação na Liga Europa. Nesta sexta (15), o clube catalão atualizou informações a respeito de sua joia Gavi, que havia se lesionado durante a derrota por 3 a 2 para o Eintracht Frankfurt, desta quinta-feira (14), em pleno Camp Nou, e confirmou uma lesão ainda sem tempo de recuperação determinado.


"Exames realizados nesta manhã [de sexta-feira] confirmaram que Pedri sofreu uma ruptura em seu tendão bíceps femoral esquerdo. Ele está afastado, e sua recuperação determinará quando voltará à disposição", informou o Barça pelas redes sociais.

A contusão já havia sido constatada no final do primeiro tempo do embate pela Europa League. No intervalo, o jovem de 19 anos deu lugar a Frenkie De Jong e não retornou para o segundo tempo.

A boa notícia para Xavi e sua trupe é que o time está com certa vantagem na vice-liderança na La Liga, com um jogo a mais que seus atuais adversários diretos, Sevilla e Atlético de Madrid, apesar da mesma pontuação, 60, que os hispalenses. O Espanhol possui oito partidas para o fim da atual campanha. Apesar disso, nunca é um processo tranquilo perder um de seus principais jogadores, ainda mais em um momento tão definidor da temporada.