últimas notícias

NFL divulga datas e partidas que serão realizadas na Inglaterra; veja detalhes


Partida entre Miami Dolphins e New York Jets, em outubro de 2015 — Foto: Jed Leicester / NFL / Pool / Getty Images

Nesta quarta-feira (12), a NFL anunciou as duas partidas da temporada regular a serem disputadas em solo britânico, na cidade de Londres: Atlanta Falcons x New York Jets e Jacksonville Jaguars x Miami Dolphins. A primeira será realizada no dia 10 de outubro, enquanto a segunda, na semana seguinte, dia 17. O local designado é o New Tottenham Hotspur Stadium.

O anúncio marca o retorno dos jogos fora dos EUA, já que o recorrente Monday Night Football no México e uma partida no Reino Unido não ocorreram na temporada passada, por conta de medidas restritivas contra a pandemia da Covid-19. Foi a primeira vez desde 2006 que a Inglaterra não recebeu um evento oficial da liga americana.

Ainda, quem sempre está jogando no ar europeu sãos os Jaguars, que participam de partidas de temporada regular em Londres desde 2013. Nesta temporada, mais uma vez, o povo britânico terá a oportunidade de acompanhar o time, agora com o novo quarterback Trevor Lawrence como signal caller, primeira escolha do Draft 2021.

Além de Trevor Lawrence, outro rookie a estrear nesta temporada e também com encontro marcado com o povo da Inglaterra é justamente a segunda escolha, Zach Wilson. O novo QB dos Jets também chega com status de titular, após Sam Darnold ser trocado para o Carolina Panthers. Tua Tagovailoa também nunca jogou fora dos EUA, mas já realizará sua segunda temporada com os Dolphins. Outra figura a ser destacada é Matt Ryan, dos Falcons, mas por motivos completamente opostos: ex-MVP da liga, o lançador veterano de 36 anos vem com sede para tentar levar Atlanta para sua primeira pós-temporada desde 2017, quando caíram no Divisional Round.

A temporada regular terá início no dia 9 de setembro. Nesta quarta, às 21h (de Brasília) a liga anunciará o calendário completo para a temporada 2021 e o Zona Mista estará fazendo a cobertura. Nos siga no Facebook, Twitter e Instagram para não perder absolutamente nada.