top of page

VEJA TAMBÉM

Jornal relata briga entre Neymar e Donnarumma após eliminação para o Real Madrid; dupla nega















Jogadores do PSG se alinham no campo antes da bola rolar no Santiago Bernabéu — Foto: Reprodução / Twitter / Champions League

Por Redação – 10 de março

Que o Paris Saint-Germain teria dificuldades para digerir a eliminação de virada na Liga dos Campeões para o Real Madrid todo mundo já sabe. Mas as coisas teriam passado um pouco do controle no vestiário da equipe após a partida, segundo o jornal Marca, que noticiou uma possível briga. Mais tarde, Neymar se posicionou e desmentiu a publicação.

Camisa 10 do PSG chama notícia de "mentira" e critica jornalistas: "Incompetentes"

De acordo com o periódico espanhol, houve um grande desentendimento entre o brasileiro Neymar e o goleiro da equipe, Gianluigi Donnarumma, que precisaram ser separados por colegas. Conforme a imprensa local, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, bem como o diretor Leonardo, também teriam tentado invadir a sala do VAR após o apito final.

Neymar teria questionado o goleiro pelo passe ruim no primeiro gol de Karim Benzema. Donnarumma foi pressionado pelo atacante francês e acabou errando passe de dentro da pequena área que caiu nos pés de Vinícius Júnior, que deu a assitência para o camisa 9 marcar. O italiano, que reclamou de falta em campo no primeiro tento, respondeu alegando que foi o camisa 10 quem havia perdido a posse da bola antes da jogada do segundo gol.

O Real Madrid virou o jogo e garantiu a classificação com três gols do atacante francês em apenas 17 minutos. O primeiro gol se deu no lance polêmico de Donnarumma, o segundo se originou de uma bela arrancada de Luka Modric desde seu campo de defesa enquanto o terceiro, após uma falha defensiva de Marquinhos, que afastou mal o perigo e cortou nos pés do camisa 9. Kylian Mbappé havia aberto o placar em favor dos franceses no primeiro tempo.

E teve quebra de tabu também: Benzema não marcava um hat-trick em um jogo de Champions League desde a temporada 2015/16, em jogo frente ao Malmö, pela fase de grupos. Além disso, o francês quebrou uma série de recordes – veja todos, clicando aqui!

O Paris Saint Germain, eliminado da competição, agora volta suas atenções à defesa da liderança da Ligue 1. A equipe enfrenta o Bordeaux, às 09h (de Brasília) do próximo domingo (13), em meio ao momento conturbado e ao pedido de prisão emitido pela Justiça da Suíça para o dono do clube.

Leia também


bottom of page