últimas notícias

Neymar decreta seu futuro no PSG

  • Brasileiro era alvo de rumores sobre possível transferência na Europa

  • Neymar: “Ficarei no clube para a próxima temporada"


Por ZonaMista.net — Paris, França


Neymar, antes de partida contra a Atalanta, pelas quartas da Champions — Foto: Getty Images

Em entrevista ao site oficial do Paris Saint-Germain, Neymar confirmou que deverá permanecer no clube de Paris por no mínimo mais uma temporada.


“Ficarei no clube para a próxima temporada! E com a ambição de voltar à final da Liga dos Campeões e dessa vez para vencê-la“, disse o camisa 10 parisiense.

"A ideia, de fazer tudo para deixar meu nome na história do clube, me agrada. Acredito que, se existiam dúvidas da presença do PSG como um grande clube europeu, essas dúvidas morreram em Lisboa", afirmou o craque.


Ainda, Neymar deixou claro que a cidade, mesmo com a derrota na final para o Bayern de Munique, segue com a confiança em alta no clube.


"Nós deixamos a cidade com o sentimento de renovação e confiança em nossa capacidade de vencer um dia e escrever uma história ainda melhor”.


Questionado sobre a volta à capital da França após o jogo, o jogador disse que todos do time já estavam entusiasmados em se ver novamente e treinarem juntos.


A fala põe um ponto final na novela entre o brasileiro e Barcelona, que ameaça entrar na justiça para não perder Lionel Messi, que é cotado no Manchester City.