últimas notícias

👋 Nemanja Matic anuncia que deixará o Manchester United
























Matic rescindirá contrato com os Red Devils — Foto: Divulgação / Manchester United

Por Redação – 15 de abril

Manchester United e Nemanja Matic não trilharão mais os mesmos caminhos após esta temporada. Nesta sexta-feira (15), o meio-campista anunciou que não permanecerá na equipe após o final da atual campanha.


"Após muito pensamento, eu decidi que esta temporada será a minha última com o Manchester United. Informei a diretoria, o treinador e os jogadores da minha decisão", anunciou via postagem no Instagram.

"Tem sido uma grande honra e um privilégio poder jogar por este grande clube. Um agradecimento grande aos torcedores pelo grande suporte", seguiu. "Darei tudo de mim até o fim da temporada para ajudar meus colegas a terminar o mais forte possível".

O meia tem contrato com os Devils até o meio do ano que vem, o que abria espaço para permanecer no time, no mínimo, até o fim da próxima campanha. Apesar disso, optou pela aparente rescisão unilateral do acordo.

Matic chegou ao United em 2017, após deixar o Chelsea. Até aqui, foram 183 partidas pelo clube, sendo mais de 120 pela Premier League. Ele balançou as redes em quatro oportunidades e deu passes para gol em outras nove, durante seus cinco anos em Manchester.