últimas notícias

🗣️ Messi se declara ao Barcelona e fala sobre futuro: "Adoraria ser secretário técnico"



Lionel Messi, em ação pelo Paris Saint-Germain — Foto: Divulgação / PSG

Por Redação do ZonaMista.net – 31 de outubro

Em entrevista dada para o portal espanhol Sport, o ídolo do Barcelona e atual atacante do Paris Saint-Germain, Lionel Messi, disse que "amaria ser secretário técnico" do clube catalão no futuro. O periódico divulgou parte da conversa.

Durante o bate-papo, o argentino também aproveitou para mais uma vez se declarar ao Barça, clube pelo qual venceu seis Bolas de Ouro.

"Eu sempre disse que adoraria ajudar o Barcelona. Eu amaria poder ajudar o clube da maneira que eu possa ser útil", disse o craque.

"Amaria ser secretário técnico em algum momento. Não sei se isso vai ser possível no Barcelona ou não", continuou. "Eu gostaria de retornar ao clube de alguma forma, pois é o clube que amo, que quero ver crescer e ser um dos maiores do mundo."

+ Veja todas as últimas notícias da Premier League!

Atualmente na França, Messi acaba de iniciar uma nova fase da carreira no PSG, no entanto. Apesar de sofrer com lesões no início da passagem, o argentino sabe da expectativa criada pela torcida parisiense e, junto a Neymar e, possivelmente, Mbappé, que pode sair do clube na próxima janela, visa a trazer a primeira taça de Liga dos Campeões à capital francesa.