top of page

VEJA TAMBÉM

Meio-campo do Tottenham não vai para o jogo e West Ham vence por 2 a 1 😴


Jogadores celebram segundo gol do jogo, de Lingard — Foto: Getty Images

Meio-campo do Tottenham não vai para o jogo e West Ham vence por 2 a 1 😴


Por Zona Mista, em Londres (ING)

21/02/2021 — 10h52

 

Neste domingo (21, o Tottenham visitou o West Ham no Estádio Olímpico de Londres e acabou saindo derrotado do dérbi londrino. Os Hammers venceram por 2 a 1, com gols de Antonio e Lingard. O brasileiro Lucas descontou para os Spurs, já no segundo tempo.



1° tempo

 

Vimos um bom jogo nos primeiros 45 minutos. O West Ham, jogando em casa, dava as cartas enquanto o Tottenham se apoiava na tentativa de anotar o tento em um contra-ataque. Mas tudo isso acontecia já depois dos Hammers abrirem o placar. Aos 4 minutos, Bowen encontrou Antonio na entrada da grande área, que invadiu o perímetro e bateu forte para vencer Lloris. Do outro lado, a equipe de José Mourinho só finalizou a gol aos 43', apesar de ter tido um volume de jogo considerável em parte do tempo.



2° tempo

 

Seguiu com o alto nível. E com praticamente o mesmo roteiro: com os caseiros marcando gol no começo. Fornals enfiou bola para Lingard, que escapou da marcação e bateu cruzado, acertando um chute categórico e estufando as redes dos Spurs, aos 3 minutos. Assim, o Mourinho se viu obrigado a insistir em jogadas agudas, apostando em Bale e Doherty. Mesmo assim, o gol de honra sairia em um cruzamento e com Lucas. No minuto 19, o galês Bale bateu escanteio para área e Lucas se antecipou à zaga para desviar de cabeça e marcar um belo gol. Mas que seria inútil no âmbito da partida. O West Ham se fechou muito bem e conseguiu sacramentar os três pontos, em bela atuação do ataque.



E agora?

 

O Tottenham volta a campo na quarta-feira (24), quando recebe o Wolfsberger, pelo duelo de volta da 2ª fase da Liga Europa. A primeira partida terminou em goleada por 4 a 1 dos Spurs. Do outro lado, os Hammers terão a semana cheia: o time só volta a campo no sábado, quando vai a Manchester enfrentar os líderes, City.

Comentarios


bottom of page