últimas notícias

🚨 Manchester United faz acordo verbal com Erik ten Hag e encaminha contratação, segundo site




















Erik ten Hag comandando o Ajax em partida na Holanda — Foto: Divulgação / AFC Ajax

Por Redação – 12 de abril

Erik ten Hag está muito perto de assumir o Manchester United. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (12), pelo portal The Athletic, que divulgou que as negociações entre clube e treinador estão muito avançadas.


Segundo a mídia inglesa, os nome de Mauricio Pochettino, atualmente no Paris Saint-Germain, e de Luis Enrique, hoje no comando da seleção espanhola, também chegaram a ecoar nos arredores de Old Trafford, mas foi o de ten Hag que comoveu maior parte da diretoria e da torcida. Para isso, os Red Devils terão que desembolsar 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,3 milhões) para tirar o técnico de Amsterdã e rescindir seu contrato com o Ajax.

Por enquanto, Ralf Rangnick segue no comando técnico do time, que sofre com a inconsistência nesta temporada. O United é apenas o sétimo colocado na tabela da Premier League, com jogos a menos que o Arsenal, rival à sua frente, e a incríveis 23 pontos do Manchester City, atual líder.

E o nacional é a única competição restante para Cristiano Ronaldo e companhia, que já foram eliminados precocemente da Liga dos Campeões e da FA Cup.