últimas notícias

Manchester United entra em acordo com Borussia Dortmund por Sancho

Red Devils acertaram preço para a compra junto ao clube alemão e iniciam negociação com o jogador

Por Redação do ZonaMista.net — Manchester, Inglaterra

30/06/2021 15h42

 

Jadon Sancho está muito perto de virar o novo jogador do Manchester United. Conforme informa a mídia inglesa, as negociação entre o clube inglês e o Borussia Dortmund já se encerraram. Portanto, só resta definir os termos pessoais com a joia da seleção inglesa.

LEIA: Rafa Benítez é o novo treinador do Everton


Quais os valores da negociação?

O acordo entre United e e Dortmund ainda não foi inteiramente divulgado, mas a mídia europeia especula um valor na casa dos 85 milhões de euros (mais de R$ 500 mi). Salário, luvas e afins, conforme informado, ainda serão apalavrados e postos no papel após negociação com o jogador e seu staff nos próximos dias.

LEIA: Tottenham e Nuno Espírito Santo se aproximam de acerto, segundo site

Atacante inglês deve iniciar negociações com o Manchester United em breve (Foto: Friedemann Vogel - Pool/Getty Images)


Qual a duração do contrato?

Apesar de ser tratado diretamente com o jogador, a duração do contrato será obviamente longa, já que se trata de uma das maiores promessas do futebol. Espera-se que cartolas do time de Manchester ofereçam um contrato de cinco temporadas, até 2026.

E agora?

Jogador, seus representantes e a diretoria do Manchester United devem se reunir nos próximos dias. Vale lembrar que o jogador disputa atualmente a Eurocopa pela Inglaterra. Uma eliminação aceleraria o processo, mas, claro, não é da intenção de Sancho.

Ainda, conforme o portal The Athletic, o atleta já iniciou procura por uma casa em Manchester.