últimas notícias

Manchester City realiza proposta de R$ 700 milhões por Harry Kane, diz jornal; veja detalhes

Tottenham, no entanto, negou a proposta; City não descarta envolver jogadores

Por Redação do ZonaMista.net, em Londres

21/06/2021 10h45

 

O Manchester City realizou uma proposta de transferência por Harry Kane, conforme informações divulgadas pelo periódico britânico The Guardian. Os valores da transferência seriam de, no mínimo, 100 milhões de libras (cerca de R$ 700 mi). No entanto, o Tottenham não tem intenção em realizar negócio, mesmo depois de o camisa 9 demonstrar interesse em sair.

Apesar do revés, o City ainda disse estar aberto a envolver jogadores na negociação - Gabriel Jesus e Raheen Sterling poderiam ser os envolvidos, segundo informações levantadas pelo jornal The Sun na semana passada.

Harry Kane estaria na mira do campeão inglês, Manchester City — Foto: Getty Images

Algo que 'aqueceu' ainda mais os rumores foi a recente entrevista dada por Kane, onde cita Kevin De Bruyne como o jogador com o qual tem mais desejo de jogar no momento.

"Algumas das bolas que ele encontra no City são o sonho de um atacante", disse sobre De Bruyne.

Portanto, para o Tottenham, seria importante que Harry Kane realizasse uma boa Eurocopa, a fim de elevar seu preço de mercado e engordar os cofres do clube caso realmente queira sair - a fase do atacante, contudo, não é boa, tendo sido questionado inclusive no time titular da seleção da Inglaterra por ainda não ter acertado um chute no gol em dois jogos. Daniel Levy, diretor do clube, no entanto, já afirmou ter determinação em manter o atacante, que ainda possui três anos de contrato com os Spurs.

Um atacante é o principal desejo de Pep Guardiola no momento, já que Sergio Agüero deixou o clube após falta de oportunidades e Gabriel Jesus não demonstrou boa performance na temporada passada. Kane poderia suprir a função.