últimas notícias

Lampard sobre Mendy: "Parece muito cedo para colocá-lo como titular"

  • Goleiro recém-chegado ao clube ainda não fará estreia

  • Partida contra o clube de West Midlands será neste sábado (26)


Por ZonaMista.net — Londres, Inglaterra


Francês deve ficar no banco para sua primeira como contratado — Foto: Getty Images

Os adeptos ao Chelsea que esperavam ver Édouard Mendy atuando já neste fim de semana terão que esperar um pouco mais. Segundo o treinador e ídolo do clube Frank Lampard, o francês ainda não vestirá a camisa do time contra o West Brom.


Foram longas as semanas de negociação entre o staff do atleta de 28 anos e a diretoria do clube londrino para que a transferência fosse concluída junto ao Rennes na última quinta-feira (24).


Essa jornada acabou fazendo com que o novo reforço ficasse uma semana inteira sem treinar, o que parece ser fator determinante para seu novo comandante, que deverá escalar novamente Kepa para a posição.


"Ele [Mendy] teve uma semana muito longa onde, na verdade, não treinou", disse Lampard. "Parece muito cedo para uma novidade e colocá-lo como titular", decretou.


Frank também falou sobre Kepa e Caballero. A comissão técnica ainda não conversou com nenhum dos dois, mas deve fazê-lo dentro das próximas 24h.


Lampard comandou última sessão de treinamentos antes de entrar em campo pela Premier League, neste sábado — Foto: Getty Images