últimas notícias

Na mira de vários clubes, James Tarkowski recebe proposta do Aston Villa, diz jornal 🗞️


























Tarkowski, do Burley, pode assinar com o Aston Villa — Foto: Divulgação / Burnley

Por Redação – 25 de maio

James Tarkowski está na mira do Aston Villa. O zagueiro do Burnley virou um dos alvos da equipe do técnico Steven Gerrard para esta intertemporada, conforme divulgado pelo periódico inglês Daily Mail, nesta terça (24).

Conforme a publicação, a proposta do time de Birmingham, de cerca de 120 mil libras (algo próximo de R$ 725 mil) semanais, vale cerca do dobro do que o defensor recebe atualmente nos Clarets, recém-rebaixados à Championship, segunda divisão da Inglaterra. A possibilidade de retornar à Premier League também seria um atrativo.

Mas o Villa possui adversários na corrida por Tarkowski. Everton e Fulham são os outros candidatos a assinar com o jogador de 29 anos, que virará um agente livre nesta janela de inverno, ao fim de seu contrato. Os Toffees teriam oferecido algo na casa das 90 mil libras (aproximadamente R$ 545 mil) por semana.

E o Aston Villa mantém os olhos bem abertos no mercado de transferências. O clube já acertou a chegada do badalado meio-campista francês Boubacar Kamara, ainda nesta segunda-feira (23). A tendência é que novos atletas sejam sondados.