top of page

VEJA TAMBÉM

📢 Guardiola fala sobre jogo contra Aston Villa, Bola de Ouro, reencontro de Grealish e mais



Guardiola comandará o Manchester City contra o Aston Villa nesta quarta-feira — Foto: Divulgação / Premier League

Por Redação do ZonaMista.net – 30 de novembro

Nesta terça (30), o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, concedeu entrevista coletiva antes do jogo contra o Aston Villa, na quarta-feira (31), em Birmingham. O espanhol comentou sobre a situação de saúde de Kevin De Bruyne, afastado com Covid, além do que esperar da terceira partida de Steven Gerrard no comando dos Villans.

Veja o resumo completo da coletiva...

 

Atualizações sobre De Bruyne e outros lesionados

"Kevin De Bruyne testou negativo para a Covid-19, mas ainda não voltou a treinar. (...) Está de volta, mas precisa de tempo. (...) Kevin precisa estar 100% fisicamente para voltar a jogar em alto nível."

"Jack Grealish e Phil Foden voltaram a treinar ontem [segunda (29)], mas ainda são dúvidas. (...) John Stones está se sentindo melhor. (...) Aymeric Laporte está fora."


 

O novo Aston Villa

"Eu sei que, quando um novo treinador chega, todos dão o máximo para tentar convencê-lo [de que podem ter um lugar no time]. (...) Eles vêm de dois bons resultados contra dois bons times e agora nós os visitamos. (...) Será o jogo mais difícil possível."

 

Retorno de Jack Grealish ao Villa Park

"Ele joga muito bem, [mas] precisa de tempo para se adaptar. Se você for analisar cada jogo, ele não jogou mal. (...) [Mas] agora, depois da última Data FIFA, voltou lesionado da Inglaterra. Tomara que consiga voltar e, aos poucos, recuperar sua forma."

"Ele teve uma ótima passagem pelo Villa. Se comprometeu com o clube em ficar para conseguir a promoção [para a Premier League, em 2019]."

"Ainda temos seis, sete meses pela frente. Não acho que o melhor Jack Grealish vai ficar para a próxima temporada. Estou pensando nesta temporada."



 

Primeiros passos de Gerrard

"Ele é um treinador da Premier League e eu não acredito que exista algum treinador que não seja bom na Premier League. Eles podem treinar bons jogadores, são incríveis em todos os aspectos."


 

Messi e sua sétima Bola de Ouro

"Nós jamais podemos dizer que é injusto que [Lionel] Messi vença a Bola de Ouro. (...) É um bom programa para trazer mais entretenimento ao futebol. Parabéns a Alexia [Putellas], Pedri e Leo."

"Se ele merece ou não? Não sou eu que tenho que responder. Por esta temporada e a última de [Robert] Lewandowski, pela quantidade de gols e sua qualidade, seria justo [que Lewa levasse o prêmio], mas, nesse nível de times e clubes, qualquer um que é nomeado merece."


bottom of page