top of page

VEJA TAMBÉM

Fulham inicia conversas com Arsenal para contratar Bernd Leno, informa portal 👀


























Leno, goleiro do Arsenal, perdeu espaço durante a última temporada — Foto: Divulgação / Arsenal

Por Redação – 12 de junho

O Fulham abriu conversas com o Arsenal a fim de contratar o goleiro Bernd Leno. A informação foi primeiramente divulgada pelo portal The Athletic, neste sábado (11).

Segundo o site, a ideia de permanecer em Londres agradaria o atleta de 30 anos, que perdeu o status de titular dos Gunners, ostentado entre 2018 e 2021, para Aaron Ramsdale durante a última temporada, na qual entrou em campo pelo Inglês apenas quatro vezes e esteve mais presente junto ao time alternativo nas copas domésticas.

Para 2022/23, ainda, o Arsenal também contará para a posição com o recém-chegado Matt Turner, ex-New England Revolution, da MLS. Turner foi contratado para se tornar a segunda opção no gol da equipe, abrindo ainda mais espaço para especulações a respeito do futuro de Leno no norte londrino.

Os atuais campeões da Championship, por outro lado, veem o alemão como o principal candidato para assumir a grande área da equipe neste retorno à Premier League. Marek Kodak e Paulo Gazzaniga, emprestado pelo Tottenham, dividiram a meta dos Cottagers durante a campanha que rendeu o título da segundona.

E Leno seria a primeira chegada da janela ao Fulham, que perdeu recentemente o meio-campista e uma das estrelas do elenco, Fabio Carvalho, para o Liverpool. Outra saída de destaque foi a do também meia Andre-Frank Zambo Anguissa, contratado pelo Napoli. A partir disso, a premissa seria fortalecer o elenco para a disputa da primeira divisão nacional.

Comments


bottom of page