top of page

VEJA TAMBÉM

Fora dos planos do Real, Odegaard faz exames médicos e deve fechar com o Arsenal nas próximas horas


Odegaard deve fechar contrato de empréstimo com o Arsenal — Foto: Getty Images

Fora dos planos do Real, Odegaard faz exames médicos e deve fechar com o Arsenal nas próximas horas, diz jornalista


Por ZonaMista.net, em Londres (ING)

26/01/2021 — 10h07

 

As negociações entre Real Madrid e Arsenal pelo empréstimo do meia Martin Odegaard ao time de Londres pode chegar ao fim nas próximas horas. O jogador possui exames médicos agendados para hoje na Inglaterra e está muito próximo de integrar o elenco dos Gunners. As inforações foram divulgadas pelo jornalista Guillem Balagué.


Conforme o ZonaMista.net mostrou na semana passada, Odegaard não tem tido muitas chances com o treinador Zinédine Zidane e, após bons meses com a camisa do Real Sociedad, o Real entende o negócio com o Arsenal como boa saída para a falta de oportunidades.


A mídia europeia ainda cita que o time de Londres via com bons olhos a inserção de uma cláusula de compra no contrato, mas não teve o respaldo de Zidane, que deseja contar com o jogador dependendo de suas atuações no Emirates Stadium. Nada confirmado, no entanto.


Norueguês em partida contra a Inter, pela Liga dos Campeões — Foto: Getty Images

O treinador dos Gunners, Mikel Arteta, já disse publicamente gostar do estilo de jogo do norueguês e é desejo antigo do espanhol, que deve ser concretizado nesta semana. Caso o negócio seja concluído, Odegaard se juntará a outro emprestado pelos Blancos, Dani Ceballos, e já deve estar disponível para o clássico contra o Manchester United, no próximo dia 30, sábado, na capital inglesa.

Kommentare


bottom of page