top of page

VEJA TAMBÉM

👀 Eriksen prefere o Tottenham ao Manchester United, mas não descarta o Brentford, diz site



Eriksen é alvo de Tottenham e Manchester United para esta janela de transferências — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação – 18 de junho

Não é segredo para ninguém que tanto Tottenham quanto Manchester United estão atrás de Christian Eriksen. O meio-campista de 30 anos voltou a chamar atenção na última temporada, vestindo a camisa do Brentford, e é assunto nesta janela de transferências.

Contudo, permanecer em Londres parece ser uma prioridade para o jogador.

Segundo informou Charlie Eccleshare, jornalista do portal The Atletic, o dinamarquês se interessou em voltar a jogar com Harry Kane e companhia e ser treinado por Antonio Conte, seu antigo técnico na Internazionale, ante vestir a camisa do United. Ainda, soma-se o peso dos Spurs terem conseguido classificação à Liga dos Campeões, enquanto os Red Devils disputarão a Europa League.

Contudo, Jay Harris, colega de Eccleshare, informou que o treinador do Brentford, o também dinamarquês Thomas Frank, teve recentemente uma boa conversa com Eriksen e aposta na permanência do jogador para a próxima campanha.

As saídas de Paul Pogba e Juan Mata, ambos com contratos se encerrando, e um improvável, ao que parece, acerto com Frenkie De Jong, do Barcelona, fizeram o recém-contratado técnico do United, Erik Ten Hag, iniciar uma busca no mercado para reforçar o meio-campo dos Devils. Eriksen seria uma opção experiente e barata, uma vez que seu acordo com os Bees se encerra no próximo dia 31.

Independente da escolha do meio campista, a única certeza é que seria uma grande reviravolta na carreira do dinamarquês, que foi manchete de jornais do mundo todo após voltar a campo em fevereiro. Em 2020, ele sofreu um mal súbito em campo, durante um jogo da Dinamarca pela Eurocopa e acabou dispensado da Inter, já que uma lei italiana proíbe o uso de aparelhos auxiliares ao coração dentro das quatro linhas.


bottom of page