Obs: As informações e opiniões deste blog são de responsabilidade única do autor.
McGoldrick e McBurnie (duas vezes) marcaram os gols da partida
Veja a história completa do jogo
Por André Willis — Sheffield, Inglaterra
RESUMÃO
Válido pela 35ª rodada, Sheffield e Chelsea prometiam um jogo movimentado, por conta dos times terem interesse na parte de cima da tabela. O Sheffield buscava a vitória para subir uma posição na tabela da Premier League e seguir sonhando com a vaga da Europa League. Vale lembrar que é uma campanha surpreendente dos Blades, que subiram de divisão no ano anterior. Por sua vez, o Chelsea buscava mais uma vitória para assegurar a terceira posição na tabela e garantir de vez a vaga da Champions League, afirmando o trabalho surpreendente de Lampard no comando dos Blues.
PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 10 minutos de jogo foram de marcação forte do Sheffield. O time da casa não deixou os Blues saírem para jogo. Em 5 minutos de partida, os Blades já contavam com dois escanteios a seu favor. Já o Chelsea, havia chegado ao goleiro adversário duas vezes, mas sem oferecer maior perigo. Assim, em duas retomadas do Sheffield e falhas de marcação da zaga do Chelsea, o time da casa abriu 2 a 0 no marcador. O primeiro foi aos 18': McGoldrick fez 1 a 0 após Mount tentar sair jogando. Kepa ainda fez milagre, mas que de nada adiantou. Logo em seguida, aos 33', McBurnie cabeceou sem chances para o goleiro, após jogada envolvente na lateral direita adversária.
SEGUNDO TEMPO
Os Blues sentiram o golpe aplicado pelo Sheffield nos dois gols marcados na primeira etapa. Bem treinado, o time não deixava a equipe azul agredir sua defesa. As substituições de Lampard melhoraram um pouco sua equipe, mas não a ponto de poder diminuir o placar. Mesmo assim, o time tentava, mudando sua formação. Entretanto, o Sheffield administrava o ótimo resultado em casa diante dos Blues, quando aos 27', McGoldrick voltou a marcar e ampliou ao 3 a 0, com uma bela ajuda de Rüdiger.
E AGORA?
O próximo jogo do Sheffield será contra o Leicester, na quinta-feira (16), válido pela Premier League. Já o Chelsea, volta a campo diante do Norwich, na terça-feira (14), também válido pelo Campeonato Inglês.
Comments