últimas notícias

Edenílson recebe proposta de clube árabe, mas diretoria colorada nega, segundo site; veja valores

Comandado por treinador brasileiro, clube saudita já possui acerto com o jogador

Por Redação do ZonaMista.net — Porto Alegre (RS)

13/07/2021 09h48

 

O artilheiro do Internacional no Campeonato Brasileiro Edenílson é alvo do Al Shabab. O Colorado recebeu proposta do clube saudita, em informação divulgada pelo portal ge.globo.

Camisa 10 celebra gol em empate com o Palmeiras no Beira-Rio — Foto: S.C. Internacional


Interesse do jogador

Ainda conforme o website, os valores propostos pelo Al Shabab agradaram o jogador, que já esteve perto de deixar a equipe rumo à Arábia em setembro do ano passado, quando recebeu proposta de 4 milhões de dólares (mais de R$ 20 mi, à época) do Al-Hilal.

Edenílson participa de sessão de treinamentos antes do empate em 0 a 0 com o Grêmio — Foto: S.C. Internacional



Diretoria nega

Em contato com o portal, João Patrício Herrmann, vice de futebol do Internacional, negou qualquer sondagem ou proposta partindo do clube árabe.

"Não tem proposta por nenhum jogador", disse.

Situação com o Inter

Edenílson renovou contrato com o Colorado no fim do ano passado, justamente após receber as investidas citadas. O atual vínculo do camisa 10 com o clube do Beira-Rio vai até o fim de 2022.

No entanto, há uma cláusula rescisória que permite com que o jogador saia independentemente da liberação do Inter. O valor a ser pago seria de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 mi na atual cotação). A proposta feita pelo Al Shabab seria cerca de duas vezes menor.