top of page

VEJA TAMBÉM

Dois gigantes ingleses miram acordo por Ousmane Dembélé, segundo jornal

Atualizado: 31 de jan. de 2022


Encostado na Catalunha, Dembélé pode dar reinício na carreira na Inglaterra — Foto: Reprodução / Twitter / La Liga

Por Redação do ZonaMista.net – 30 de janeiro

Com a recente chegada do ponta Adama Traoré por empréstimo neste sábado (30), o Barcelona inicia uma força-tarefa para tentar negociar outro jogador da posição, Ousmane Dembélé, antes do fim da janela de transferências de janeiro. E três clubes da Premier League estão interessados na contratação do francês, sendo dois do grupo big six. As informações foram divulgadas pelo periódico espanhol Marca.

Segundo apurado, Manchester United, Chelsea e o recém-comprado Newcastle são os interessados pelo atacante de 24 anos, que deve perder ainda mais espaço com a chegada de Traoré. Uma saída, portanto, agradaria tanto ao Barça, que passa por sérios problemas financeiros, quanto ao staff do jogador.

O Paris Sint-Germain também poderia ser uma opção, mas a equipe segue enroscada com o teto salarial, tendo, inclusive, encerrado negociações com o Tottenham por Tanguy Ndombélé em função disso.

O prazo para definição de novos acordos vai até as 20h (de Brasília) desta próxima segunda-feira (31). Ou seja, qualquer contratação deve ser finalizada dentro desse período para poder ser oficializada.


bottom of page