últimas notícias

🚨 Com dores no joelho, Messi não enfrenta o RB Leipzig pela Liga dos Campeões



Messi não estará à disposição para a partida contra o RB Leipzig deste meio de semana — Foto: Divulgação / PSG

Por Redação do ZonaMista.net – 2 de novembro

O Paris Saint-Germain enfrentará, às 17h (de Brasília) desta quarta (03), o RB Leipzig, em confronto válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. A grande notícia a cerca do jogo, no entanto, é a baixa de Lionel Messi, que se confirmou na manhã desta terça (02), após a equipe postar nas redes sociais a convocatória para a partida.

+ OFICIAL: Antonio Conte é o novo técnico do Tottenham

O clube indicou que o craque argentino vem sofrendo com dores no joelho, além de um problema na posterior da coxa. As lesões foram apontadas após substituição na vitória contra o Lille, na última sexta-feira (29), por 2 a 1.

Vale lembrar que os parisienses só lideram o Grupo A da competição também por conta de uma vitória por 3 a 2 sobre os mesmos alemães, no Parque dos Príncipes, em outubro. Na ocasião, Messi marcou duas vezes.

+ Barcelona confirma Sergio Agüero fora por três meses por conta de problema cardíaco

Não fosse o bastante, outra notícia ruim para os parisienses é que o zagueiro Sérgio Ramos segue se recuperando de uma lesão na panturrilha e não estará à disposição de Mauricio Pochettino. O defensor espanhol deve voltar à rotina de treinos nos próximos dias. Além dele, outros dois que seguem lesionados são os meias Marco Verratti e Leandro Paredes.

A boa notícia, em contrapartida, é a volta de Kylian Mbappé. O francês se recuperou de uma infecção, conforme informação oficial, e está relacionado para o embate.