últimas notícias

Chelsea sofre, mas conta com hat-trick de Abraham e avança na Copa da Inglaterra; veja fotos


Ziyech e Abraham comemoram terceiro tento, em duelo pela FA Cup — Foto: Getty Images

Chelsea sofre, mas conta com hat-trick de Abraham e avança na Copa da Inglaterra; veja fotos


 

Por ZonaMista.net, em Londres (ING)

24/01/2021 — 11h02


No início de manhã deste domingo (24), o Chelsea espantou vexames e crises e venceu o Luton Town por 4 a 1, pela 4ª fase da FA Cup. A partida foi jogada em Londres, no Stamford Bridge, e teve presença notória de neve.



Não foi um jogo muito seguro dos Blues em seus domínios, que tiveram boas movimentações e contaram com a inspiração de Tammy Abraham, marcando os três gols da partida, mas que também esperavam uma falha de Kepa que colocou fogo no jogo.


Aos 11 minutos, Timo Werner partiu em direção à linha de fundo e tentou cruzamento rasteiro na área. A bola foi desviada e caiu nos pés iluminados de Abraham, que bateu em diagonal para abrir o placar no Stamford Bridge. Pouco tempo depois, aos 17, mais bola na área do Luton, mas agora pelo ar: Reece James levantou e Abraham completou. De cabeça, encobriu o goleiro Sluga e duplicou a vantagem azul. 13 minutos depois, Clark descontou - chutou fraco, mas com a aceitação de Kepa, que viu a bola passar vagarosamente pelo seu lado e morrer nas redes. Já na etapa complementar, o gol da vitória: Abraham recebeu bola dentro da pequena área de Gilmour e, com o gol aberto, marcou o terceiro. No fim, Timo Werner sofreu penal e acabou desperdiçando a cobrança, ampliando a marca de 16 jogos e apenas um gol marcado.



Veja as imagens da partida

Elenco dos Blues comemora um dos gols de Tammy Abraham — Foto: Getty Images
Billy Gilmour, garoto do Chelsea, contra o Luton Town — Foto: Getty Images
Elenco, após gol marcado — Foto: Getty Images
Abraham ampliando o contador, ainda no primeiro tempo — Foto: Getty Images
Abraham (à esquerda) e Werner (à direita) comemoram tento anotado — Foto: Getty Images