Hause marcou para o VIlla; Pulisic e Giroud foram os artilheiros dos Blues
Acompanhe a história da partida e todos os detalhes
Resumão
A tônica da partida foi a pressão imposta pelo Chelsea no Villa Park. A equipe pressionou, mas foi para o intervalo com a desvantagem no placar, devido a gol de Hause. Na etapa final, as coisas permaneceram idênticas, mas dessa vez os gols saíram para lado do Chelsea, o time de Lampard teve mais volume de jogo e venceu a partida.
Protesto
Seguindo com a postura anti-racista, os jogadores, arbitragem e comissões técnicas se ajoelharam antes do início da partida, demonstrando apoio às manifestações repercutidas no mundo todo.
'Capitão Lampard'
A vitória teve o dedo do professor que bancou a permanência de nomes como William e Mount e promoveu a entrada de Pulisic que deu mais qualidade no último terço a equipe, com isso surge uma dúvida entre a titularidade de Loftus-Cheek ou Pulisic.
Primeiro tempo
Foi de domínio do Chelsea. O time teve mais volume, criou mais situações, mas pecou na hora de definir. O Villa, por outro lado, se defendeu de forma segura, tentando deixar os Blues longe de sua área. Com perigo, a única chance da equipe de Frank Lampard foi com Mount, que obrigou boa defesa do goleiro. Do outro lado, Kepa que também tinha sido pouco acionado, mas nada pôde fazer depois de defender cabeçada de Hause, que se levantou e finalizou o rebote para abrir o placar no Villa Park.
Segundo tempo
Seguindo de controle dos Blues. O time correu atrás do placar, após alterações promovidas pelo técnico, e chegou à virada relâmpago com dois gols em dois minutos. O primeiro gol saiu dos pés de Pulisic que tinha acabado de entrar, completando cruzamento de Azpilicueta. No segundo, logo na sequência, Giroud colocou o Chelsea em vantagem com uma finalização de dentro da área. O Villa tentou mudar de postura, pressionando os visitantes, mas sem sucesso.
תגובות