últimas notícias

Chefe de equipe da McLaren não canta vitória e diz que Ferrari "pode dar a volta por cima"

  • Siedl: “Espero estar próximo dos pilotos da Racing Point e da Renault novamente”

  • Equipe de Maranello deve encontrar mais dificuldades no próximo GP, em Monza


Por Redação do ZonaMista.net — Monza, Itália


Andreas Siedl espera briga com Racing Point e Renault, mas não descarta Ferrari — Foto: XPB Images

Segundo Andreas Seidl, chefe de equipe da McLaren, a equipe não pode se dar o luxo de "subestimar" o potencial da Ferrari, já que pode muito bem de "dar a volta por cima" ainda nesta temporada.


"Algo importante e que não podemos nunca fazer [é] subestimar a habilidade da Ferrari em dar a volta por cima durante o curso desta temporada, por conta da sua experiência, material humano e infraestrutura", afirmou o comandante.




No último final de semana, no Grande Prêmio da Bélgica, a equipe britânica chegou ao terceiro lugar do campeonato de construtores, com Lando Norris terminando a corrida em sétimo lugar. Dessa maneira, ficou acima do Racing Point e ampliou sua vantagem sobre os italianos que ocupam a quinta colocação e não pontuaram.


Lando Norris, durante fim de semana na Bélgica — Foto: McLaren F1

A Ferrari vem lutando contra problemas de aerodinâmica e falta de velocidade em linha reta durante todo o ano. Ainda, deve encontrar dificuldades no próximo fim de semana, em casa, no circuito de Monza. Sendo assim, a McLaren pode ter caminho livre para aumentar sua vantagem em relação aos italianos.


Ainda, Seidl disse que espera batalha acirrada com Racing Point e Renault.


“Espero estar próximo dos pilotos da Racing Point e da Renault novamente”, finalizou.