top of page

VEJA TAMBÉM

Atlético de Madrid mira lateral da Premier League para substituir Kieran Trippier 👀








Diego Simeone lidera buscas por um novo lateral-direito ao Atlético de Madrid — Foto: Reprodução / Twitter / Champions League

Por Redação – 08 de fevereiro

O Atlético de Madrid pode estar prestes a fazer uma grande movimentação em busca de um novo lateral-direito neste meio de 2022.

Diego Simeone, treinador da equipe, está de olho no defensor Matty Cash, do Aston VIlla, conforme o periódico Mundo Deportivo. A informação se dá semanas depois de Kieran Trippier deixar a capital espanhola e se juntar ao Newcastle.

Atualmente, Cash também está no Newcastle, tendo sido liberado por empréstimo até o fim da temporada pelo Villa, que firmou a contratação de Lucas Digne para a posição. Mesmo assim, era presença constante nos 11 iniciais de Steven Gerrard até rumar a nordeste.

Ainda segundo a reportagem, o Atleti estaria disposto a desembolsar até 30 milhões de euros (cerca de R$ 180 mi) pelo jogador, que tem valor de mercado avaliado em 22 milhões de euros (pouco mais de R$ 130 mi) pelo Transfermarkt.

Cash possui contrato com o Aston Villa até o meio de 2025. Nesta temporada, possui um gol e uma assistência em 23 jogos.

Leia também


bottom of page