top of page

VEJA TAMBÉM

📺 ASSISTA: Diego Simeone é alvo de 'chuva de cerveja' após vitória sobre o Manchester United
















Técnico do Atlético celebra vitória em Manchester e classificação na Champions — Foto: Reprodução / Twitter / Champions League

Por Redação – 15 de março

Os torcedores do Manchester United deixaram o Old Trafford frustrados nesta terça-feira (15). Os Red Devils foram eliminados pelo Atlético de Madrid em pleno Old Trafford, após perderem a segunda partida das oitavas de final. Apesar de altas emoções no campo, foi na saída dele que uma cena pós-jogo chamou atenção.

Após o apito final, o técnico colchonero, Diego Simeone, mal teve tempo de comemorar o avanço às quartas de final no gramado. O argentino saiu correndo em direção aos vestiários, mas foi atingido por uma série de copos de cerveja, lançados pelas arquibancadas próximas ao túnel. Veja no vídeo abaixo:


O gol do jogo foi anotado pelo brasileiro Renan Lodi, após as equipes empatarem no confronto de ida, no Wanda Metropolitano, em Madri, por 1 a 1. Um dos destaques negativos deste jogo de volta foi Cristiano Ronaldo, que não acertou nenhum chute no gol. Mudança brusca para um atleta que se tornou o maior goleador da história no último sábado (12).



bottom of page