últimas notícias

🚫 Arsenal para em ex-goleiro, é derrotado pelo Aston Villa fora de casa e segue longe do top 6


Villans, após gol da vitória contra o Arsenal — Foto: Getty Images

🚫 Arsenal para em ex-goleiro, é derrotado pelo Aston Villa fora de casa e segue longe do top 6

Por ZonaMista.net, em Birmingham (ING)

06/02/2021 — 11h25

 

Abrindo os trabalhos do sábado de futebol europeu, o Aston Villa recebeu o gigante Arsenal em seus domínios, em Birmingham, e acabou saindo vencedor por 1 a 0. Em jogo válido pela 23ª rodada da Premier League, Ollie Watkins marcou o gol da vitória com apenas 74 segundos de partida. Assim, os Gunners estacionam na 10ª posição com 31 pontos, mas podendo ser ultrapassados por Leeds United, Southampton e Crystal Palace, caso vençam suas respectivas partidas. O Villa é o 8º colocado, com 35. Veja a tabela completa e atualizada da Premier League, clicando aqui!


Traoré tenta sair da marcação de Cédric Soares — Foto: Getty Images

O gol do jogo saiu muito cedo. O relógio mal completara a primeira volta com o ponteiro maior e Ollie Watkins recebeu cruzamento de Traoré pela direita e finalizou desviando na marcação, matando o goleiro Mathew Ryan, que sofria seu primeiro gol com a camisa dos Gunners em sua estreia.


Grealish e Watkins comemoram o gol da vitória — Foto: Getty Images

O time de Mikel Arteta não foi dominante. Pelo contrário, foi dominado na etapa inicial pelos donos da casa, que foram indiscutivelmente mais perigosos e incisivos. Na etapa complementar, os Gunners esboçaram uma reação, mas ou paravam em Martínez, ex-goleiro reserva da equipe, ou acabavam faltando com pontaria.


Martínez, ex-Arsenal, realizando defesa durante vitória pelo Aston Villa — Foto: Getty Images

Na próxima rodada, o Arsenal enfrenta o Leeds United no Emirates Stadium, em Londres, no próximo dia 14, um domingo. Do outro lado, o time vencedor, Aston Villa, enfrenta o Brighton um dia antes, fora de casa, no Falmer Stadium. Veja a tabela completa e atualizada da Premier League, clicando aqui!