top of page

VEJA TAMBÉM

Aaron Ramsey pode estar retornando à Premier League 🔙

Atualizado: 31 de jan. de 2022


Aaron Ramsey pode retornar à Premier League — Foto: Reprodução / Twitter / Juventus FC

Por Redação do ZonaMista.net – 30 de janeiro

O Wolverhampton está em busca de um novo meio-campista – e ele não é português. O repórter italiano Nicola Balice informou que a equipe da Inglaterra enviou uma proposta por Aaron Ramsey, ex-jogador do Arsenal e atualmente na Juventus.

Reportagens locais indicaram, no meio do ano passado, que Ramsey chegou a ter uma proposta na mesa dos mesmos Wolves, mas acabou preferindo permanecer na Serie A. A situação mudou, no entanto, nos últimos meses, com o atual treinador da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, não colocando o galês nos planos da equipe para o seguimento da temporada.

Além do time do técnico Bruno Lage, Crystal Palace e Burnley também teriam demonstrado interesse, mas acabaram não convencendo o jogador, que já teria negado as propostas.

Para que o acordo entre Wolverhampton e Ramsey seja efetivado, ele precisará ser finalizado até as 20h (de Brasília) desta segunda-feira (31), último dia da janela de transferências de janeiro. A esperança da equipe é que o negócio, desta vez, seja concluído.


bottom of page