top of page

VEJA TAMBÉM

Van der Sar fala sobre possibilidade de ser vice-presidente do United e deixar o Ajax


Van der Sar admite que trabalharia nos Diabos Vermelhos — Foto: VI-Images / Getty Images

Amsterdã, Holanda

 

O ex-goleiro e ídolo do Manchester United, Edwin van der Sar, tem sido vinculado como um possível sucessor de Ed Woodward para o cargo de vice-presidente executivo do clube. Em meio ao caos causado pela Superliga Europeia, Woodward renunciou ao cargo e anunciou sua saída do clube ao final do ano. Dessa maneira, muito se fala sobre o próximo a assumir a posição. E muitas pessoas indicam van der Sar, atual CEO do Ajax.

Em entrevista no programa Goedemorgen Eredivisie da ESPN holandesa, o ex-goleiro afirmou não ter sido abordado para assumir o cargo no Teatro dos Sonhos. No entanto, admitiu que o Manchester United é o único clube capaz de fazê-lo considerar deixar o clube holandês, já que são os dois times pelos quais o ídolo possui sentimentos.

“Não é nenhuma novidade para mim, meu nome circula lá há muito tempo. [Com] o trabalho e a pressão, você deve ter um sentimento com o clube", avisou.

“A pressão é diferente e não vou trabalhar em um clube onde não tenho sentimentos. Eu só poderia fazer isso pelo Ajax ou pelo United. Eu não trabalharia para nenhum outro clube."

“Estou muito feliz com a forma como desenvolvemos o Ajax nos últimos anos. Há dez anos, ambicionávamos chegar ao topo da Europa. Nós alcançamos isso. Tivemos que trabalhar muito, não temos dono rico e o governo não nos ajudou.

A diretoria do Manchester United não confirmou o interesse. Mas fato é que os próximos meses serão agitados no lado vermelho de Manchester.

Comments


bottom of page