top of page

VEJA TAMBÉM

United está disposto a dobrar proposta contratual do Barcelona por Ronald Araújo, diz jornal






Araújo tem contrato se encerrando ao fim da próxima temporada — Foto: Reprodução / Twitter / FC Barcelona

Por Redação – 08 de fevereiro

O Manchester United está pronto para fazer negócios.

Nesta segunda-feira (07), o periódico espanhol Sport divulgou que os Red Devils estão dispostos a dobrar a proposta contratual oferecida pelo Barcelona para poder contar com os serviços de Ronald Araújo a partir do meio do ano que vem.

A situação de Araújo ainda não é tão complicada para os Blaugranas, mas pode ficar mais incômoda no final desta temporada, já que contrato do defensor se encerra em junho de 2023. Caso ele chegue no próximo mês de janeiro ainda sem ter acertado uma renovação, já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e, assim, deixar o Barça sem custo.


Ainda segundo a reportagem, o United segue analisando a situação e é um dos grandes candidatos para assinar com o uruguaio, caso este de fato não permaneça na Catalunha.

Atualmente, Araújo é peça constante nos 11 iniciais do técnico Xavi. Ele já possui três gols em 17 partidas nesta temporada, tendo o mais recente sido marcado no último domingo (06), durante a goleada por 4 a 2 sobre o Atlético de Madrid que recolocou os catalães no G-4 do Espanhol pela primeira vez desde agosto.

Leia também


bottom of page