Principal luta da noite, McGregor e Cowboy, terminou com nocaute logo aos 40 segundos
O último sábado (18) foi muito movimentado no mundo do MMA. Pelo UFC 246, teve brasileiro com vitórias consecutivas, nocaute com menos de um minuto e McGregor enfrentando Cerrone. Acompanhe agora tudo sobre o card:
Carlos Diego vs Anthony Pettis
Abrindo, tivemos de cara a presença de um brasileiro, invicto a cinco lutas: Carlos Diego Ferreira enfrentou o ex-campeão da categoria, Anthony Pettis, especialista em artes marciais mistas e protagonista de um dos maiores nocautes da história do MMA, em cima de Ben Henderson. Melhor para o brasileiro que finalizou Pettis no começo do segundo round, anotando sua 6ª vitória seguida.
Ode Osbourne vs Brian Kelleher
No segundo embate tivemos a estreia do jamaicano Ode Osbourne no UFC, contra o experiente Brian Kelleher, lutador conhecido por ter muitas finalizações ainda no primeiro round. Ele acabou levando a melhor e, seguindo a estatística, somou mais uma finalização no primeiro assalto.
Aleksei Oleinik vs Maurice Greene
Aleksei Oleinik e Maurice Greene protagonizaram o terceiro embate do card. Oleikik faria sua luta de número 72 , tendo vencido 45 com finalizações. Já Greene, com 11 lutas na carreira, tendo 8 vencidas e 6 por finalização. Com uma bela chave de braço, Aleksei levou a melhor e conquistou sua 46ª vitória por finalização.
Raquel Pennington vs Holly Holm
A luta que antecedeu o clímax máximo da noite foi uma revanche entre Raquel Pennington, segunda maior vencedora dos pesos galo, e a ex-campeã Holly Holm, que agora está 2-0 em confrontos diretos contra Pennington, já que venceu após 3 rounds indefinidos, por decisão unânime.
McGregor vs Cowboy
O grande momento da noite não poderia deixar de ser o último: Donald "The Cowboy" Cerrone, recordista de maior número de vitórias no UFC, frente ao rei dos pay-per-views: sempre polêmico em suas declarações e ações e atleta mais bem pago do UFC, Conor "The Notorious" McGregor.
Com uma atuação espetacular, rápida e letal, McGregor finalizou Cerrone com apenas 40 segundos de luta, após uma sequência de golpes composta por uma joelhada, 3 ombradas, 1 chute na altura do queixo e dois diretos de esquerda brutais. Com essa vitória, talvez esteja quase selada a próxima luta de McGregor: contra Jorge Masvidal. Confronto bastante comentado a algum tempo, tendo previsões de vendas que podem bater recordes de PPV.
Assim se encerrou o UFC 246. Sempre lembrando que você acompanha tudo sobre o MMA, aqui no Zona Mista.
Comentários