Líderes entrarão em confronto em Manchester
Duelo pela 31ª rodada acontece nesta quinta-feira (25)
Por Felipe Wolp Lunardelli e Valentin Furlan — Manchester, Inglaterra
Nesta quinta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada da Premier League, Manchester City e Liverpool, vice-líderes e campeões, respectivamente, se enfrentarão no Etihad Stadium, em Manchester.
É compreensível pensar que não há mais nada em jogo para as equipes no campeonato, tendo em vista os Reds já terem sido confirmados vencedores da liga e os Citizens dificilmente perderem vaga para próxima Liga dos Campeões. Mas, segundo os treinadores das equipes, ambos os times ainda têm objetivos para o restante da temporada.
Pep Guardiola disse que o jogo contra o rival seja um ótimo teste para o time se preparar para a reta final da Liga dos Campeões, além de ser confronto importante para se manter na zona de classificação para a competição continental.
"O Liverpool é uma equipe que atua em um nível excepcional. Temos que superá-los e vamos buscar isso. Vamos para a reta final da temporada buscando melhorar a cada partida", disse o espanhol.
Já Jurgen Klopp, mesmo já sendo campeão, acredita no empenho do time para buscar ainda mais recordes dentro da competição e parece entender o poderio de seu rival.
"Você não pode entrar em campo acomodado contra o City. Acredito que as duas equipes vão atuar como sempre, com muita intensidade", completou.
Prováveis escalações:
Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodri, Foden; Bernardo, Jesus, Sterling.
Técnico: Pep Guardiola.
Desfalque: Sergio Agüero (lesionado).
Chelsea: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino, Juba.
Técnico: Frank Lampard.
Desfalques: James Milner, Joel Matip e Xherdan Shaqiri (lesionados).
Ficha técnica
Data: quinta-feira, 25 de junho de 2020;
Horário: 16h15;
Local: Etihad Stadium - Manchester, Inglaterra;
Árbitro principal: Anthony Taylor;
Transmissão: ESPN Brasil.
Comments