top of page

VEJA TAMBÉM

Tuchel discute com jornalista após vencer Lille: "Obrigado por estragar minha noite"

















Por Redação – 17 de março

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, discutiu com um jornalista durante entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Lille, na última quarta-feira (16), em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Champions League.

Ao iniciar a entrevista, o repórter parabenizou o alemão pela classificação, mas relembrou que o Chelsea não estaria apto a receber torcedores nas quartas de finais, em função das sanções direcionadas aos Blues consequentes da disputa geopolítica entre Rússia e Ucrânia e o relacionamento do ex-dono, Roman Abramovich, com o presidente russo, Vladimir Putin.

“Parabéns, vocês estão classificados às quartas de finais da Liga dos Campeões! Porém, a partida a ser realizada no Stamford Bridge terá de ser disputada com portões fechados, devido à decisão da UEFA desta noite [relacionada à proibição da venda de ingressos]”, iniciou o jornalista.

Em sequência, em tom irônico, Tuchel respondeu: "Obrigado por arruinar minha noite". Além disso, o alemão pediu para voltar ao assunto apenas quando “a decisão estiver confirmada”.

Assista no vídeo abaixo:



O Chelsea aguarda o sorteio da próxima fase da competição, que será realizado nesta sexta-feira (18), às 8h (horário de Brasília) em Nyon, na Suíça. A equipe inglesa avançou sobre os adversários franceses após duas vitórias no confronto, por 2 a 0 e 2 a 1.




bottom of page