Jogo contou com gol do estreante Ndonmbélé; Aston Villa marcou com McGinn ainda na etapa inicial
Resumão
Em uma partida em que só deu Tottenham, o Aston Villa conseguiu sair na frente e segurou as pontas lá atrás, principalmente em função da espetacular partida do goleiro Tom Heaton. No entanto, eventualmente o copo pode transbordar e a equipe dos Spurs conseguiu encontrar o gol, depois de inúmeras chances desperdiçadas.
Primeiro tempo
Muito movimentado. O Tottenham tomava a iniciativa e ficava sempre no "quase". Diferentemente do time da casa, na primeira chance que teve o Aston Villa marcou com McGinn, em boa jogada individual, através de contra-ataque. Perdendo, o Tottenham continuou pressionando a equipe adversária, mas quase não conseguiu furar o bloqueio defensivo e, quando o fazia, parava no goleiro Heaton.
Segundo tempo
A segunda etapa se inicia da mesma forma que a primeira: com os Spurs atacando e com marcação alta. A diferença é que o Tottenham não tomou gol, pelo contrário, marcou com o estreante Ndombélé, em golaço colocado de fora da área. O time só não virou o jogo antes devido ao goleiro Heaton, que fez diversos milagres na etapa final até que Kane, aos 41' e 45', respectivamente, testasse em chute após girar contra o marcador e guardar novamente, através de chute colocado rasteiro no cantinho.
Mudança de postura com Eriksen
Os Spurs melhoraram muito com a entrada de Eriksen, no segundo tempo, e talvez, se não fosse o dinamarquês, a virada não viria. Ele organizou o meio-campo do time londrino e conduziu a equipe aos três gols na etapa final.
E agora?
Os time têm compromissos marcados para o final de semana que se aproxima. O Tottenham pega o Manchester City, em Manchster, enquanto o Villans entram em combate com o Bournemouth, em casa. Ambas as partidas serão no sábado (17).
Comments