Atleta ficará em isolamento por sete dias
Este foi o único resultado positivo dentre os 1.197 envolvidos nesta quinta rodada e última rodada de testes
O Tottenham informou nesta quarta-feira (03) que um de seus jogadores testou positivo para o novo coronavírus. O comunicado foi feito seguindo as recomendações da liga, sem revelar o nome do atleta, para uma maior transparência nos dados. Contudo, foi informado de que não se trata de "peça-chave" no time de José Mourinho.
O clube confirmou ainda que o jogador ficará em isolamento por sete dias e que o mesmo não tem apresentado e em nenhum momento apresentou sintomas da doença.
A Premier League organizou cinco rodadas de testes, obtendo assim 13 casos entre 5.073 pessoas testadas. Essa foi a quinta e última rodada que envolveu um total de 1.197 pessoas, dentre jogadores e staff dos clubes. Este foi o único flagrante no round.
Desde que a instituição decidiu que a liga teria sua volta, circula-se durante as várias videoconferências entre os cartolas o medo de se obter um número maior ou crescente de casos pois desta maneira os planos do nacional voltar seriam repensados.
Novas conferências serão realizadas e uma variedade de aspectos serão discutidos, como por exemplo a inscrição de jogadores, tamanho dos elencos e número substituições. O intuito é de que esses aspectos sejam avaliados de maneira mais profunda e técnica.
Conforme o Zona Mista informou, a Premier League retorna no próximo dia 17 com o clássico entre Manchester City e Arsenal, no Etihad Stadium. Além deste, outro jogo de reestreia do campeonato será Sheffield United x Aston Villa.
Commentaires