top of page

VEJA TAMBÉM

🚨 Fim da linha! Tottenham demite Nuno Espírito Santo após 17 partidas



Nuno Espírito Santo não é mais técnico dos Spurs — Foto: Reprodução Twitter / Tottenham Hotspur

Por Redação do ZonaMista.net – 1° de novembro

Nuno Espírito Santo foi demitido do cargo de treinador do Tottenham. O clube anunciou a decisão pela manhã desta segunda-feira (01), dois dias após ser derrotado em casa pelo rival Manchester United, pelo placar de 3 a 0.

Há apenas quatro meses no cargo, Nuno assinou um contrato de dois anos quando chegou em Londres, antes da temporada 2021/22 se iniciar. Apesar disso, os resultados ruins fizeram a diretoria dos Spurs repensar o vínculo.

E a movimentação não veio de repente. Após a derrota no clássico de sábado (30), o presidente dos Spurs, Daniel Levy, e o diretor de futebol, Fabio Paratici, se reuniram para definir o futuro próximo do treinador português, já muito criticado pela torcida, que acabou o vaiando na sua última partida pelo clube.

O treinador durou 17 jogos no comando. Entre jogos pela Premier League, Carabao Cup, onde recentemente classificou a equipe para as quartas de final, e Conference League, o português teve recorde de nove vitórias, um empate e sete derrotas – aproveitamento pouco menor de 54,5% dos pontos disputados.


bottom of page