Patty Mills comandou o ataque de San Antonio, com 31; D'Angelo Russell foi o cestinha da equipe da Califórnia, com 30 pontos e 8 assistências

Resumão
A vida dos Warriors já não era fácil e não deve ser agora que devemos ver uma melhora. Spurs e Warriors fizeram um ótimo primeiro período, com direito a apenas 2 pontos de diferença entre as equipes. No entanto, os triplos certeiros de Patty Mills e a vantagem no garrafão do time de San Antonio confirmaram a quarta derrota dos atuais vice-campeões.
Destaques

Mills foi o cestinha da partida e o destaque da equipe do Texas. Foi por muitas vezes o desafogo da franquia na partida e conseguiu manter a vantagem no placar com suas bolas de três. DeMar DeRozan também teve grande participação na vitória, com um duplo-duplo (foram 13 pontos e 8 assistências para o camisa 10). Do lado de San Francisco, D'Angelo Russel mostrou ser de fato um dos destaques da equipe no momento: não bastasse a liderança em pontos, foi também o garçom da noite do time da casa.
Torcida impaciente
Ainda era metade do último quarto quando parte da torcida já deixava o Chase Center. Com a derrota, Golden State anotou um recorde de 1-4 e obteve sua 3ª derrota em 3 jogos disputados em casa na temporada. É rapaz, "que fase"!

Próximos jogos
As equipe só voltam a se encontrar no último dia de 2019, em San Antonio, no
AT&T Center. Os Warriors pegam os Hornets, hoje (02), às 21h30, enquanto os Spurs tentam a 5ª vitória, contra os Lakers, amanhã (03), ás 21h.
Comments