top of page

VEJA TAMBÉM

Sem espaço, Rashford reconsidera seu futuro no Manchester United 🤔

Atualizado: 9 de mar. de 2022












Jogador foi titular em apenas uma das últimas partidas da equipe — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação – 08 de março

O atacante Marcus Rashford está considerando deixar o Manchester United. A informação foi trazida pelo repórter da Sky Sports, Fabrizio Romano. O jovem inglês vem sofrendo com a falta de espaço no time titular dos Red Devils.


"Marcus Rashford está pensando sobre seu futuro. E ele está preocupado com a falta de tempo de jogo, conforme me disse uma fonte próxima do atacante do Manchester United. Ele tem sido profissional, mas quer esclarecimento", escreveu o jornalista.

Rashford foi titular em apenas uma das últimas 11 partidas do United e, quando em campo, vem sofrendo críticas pelas apresentações abaixo da média. O jogador tem se destacado negativamente na equipe também por conta de uma série de lesões, que o afastam de uma vaga consolidada entre os 11 iniciais.

Um bom exemplo é o compromisso mais recente, uma derrota por 4 a 1 no dérbi de Manchester, quando os dois principais atacantes da equipe, Cristiano Ronaldo e Edinson Cavani, não estavam disponíveis e, mesmo assim, o camisa 10 não foi opção para o técnico Ralf Rangnick no time titular.

Com contrato se encerrando no fim da próxima temporada, no meio de 2023, Rashford possui apenas cinco gols marcados em 24 partidas na temporada até aqui.

Leia também


bottom of page