top of page

VEJA TAMBÉM

São Paulo apresenta nova proposta por Jonathan Calleri; veja detalhes

Tricolor segue em busca de um centroavante para o segundo semestre

Por Redação do ZonaMista.net — São Paulo (SP)

12/07/2021 14h06

 

O São Paulo segue na busca por um novo centroavante, e Jonathan Calleri é o bola da vez. O argentino, que possui boa passagem pelo Tricolor do Morumbi em 2016, já demonstrou interesse em retornar à capital paulista, mas os entraves ficam com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio que detém a maior parte de seus direitos.

Calleri celebra gol pelo São Paulo em vitória por 6 a 0 sobre o Trujillanos, pela Libertadores de 2016 — Foto: Friedemann Vogel / Getty Images


As negociações

O São Paulo fez uma primeira manifestação oficial ao enviar proposta contratual até 2024. Contudo, apesar do aceno positivo de Calleri, o Deportivo Maldonado não se empolgou, o que levou ao Soberano realizar ums segundo proposta, divulgada primeiramente pelo canal Premiere. A ideia seria contratá-lo por empréstimo durante seis meses, afim de justamente atrair a atenção de clubes do Velho Continente.

A ideia do clube seria buscar o mercado europeu, o que potencialmente faria Calleri se valorizar.

A forma do jogador

Calleri é um nome extremamente adorado pela torcida são-paulina. O jogador vem sendo alvo desde sempre pelos torcedores, que pedem sua volta pelas redes sociais. Desde que deixou o tricolor, o jogador de 27 anos atuou pelo West Ham, da Inglaterra, e Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna, da Espanha, sem encantar.


留言


bottom of page