QB dos Saints responde à crítica anti-protestos de Trump
Chelsea consegue renovação com promessa por mais cinco anos
Trabalhou o dia todo? Teve aula? O Zona Mista resume o que de principal aconteceu nesta segundona braba! Informe-se agora de todas as manchetes do dia.
Tudo foi noticiado pelo ZonaMista.net e pelas nossas redes sociais. Para nos seguir no Facebook, clique aqui.
Acompanhe um resumo desta segunda-feira (08):
Jovem promessa do Chelsea renova contrato por mais cinco anos: "Um sentimento brilhante!"
Nesta manhã de segunda-feira (08), o Chelsea anunciou a renovação da promissor meio-campista de 18 anos, Faustino Anjorin.
Conforme o Zona Mista apurou, o jogador gerava interesse de clubes do grande escalão inglês, como o Arsenal e a dupla de Manchester, City e United. Contudo, o jogador preferiu seguir nos Blues.
"É um sentimento brilhante", ao site oficial do Chelsea, "Estou no clube desde os seis anos de idade então chegar a este ponto e ser oferecido um contrato de cinco anos é espetacular!", disse. / Valentin Furlan
Acesse a matéria completa aqui.
FPF fará reunião nesta quarta para discutir possíveis datas para retorno do Paulistão
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes da primeira divisão do Campeonato Paulista chegaram a conclusão de que é possível voltar aos trabalhos presenciais.Assim, a entidade enviou nesta segunda (08) um protocolo que estabelece regras para a volta do futebol no estado e espera a resposta das autoridades governamentais.
Esse retorno deveria acontecer na terça-feira (09), mas o encontro acabou adiado para quarta (10) para melhor compreensão do protocolo por parte do governo. O intuito é definir datas para a volta das sessões de treino nos CTs dos clubes e até mesmo para a volta dos jogos.
Quando o futebol parou no estado, faltavam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do campeonato. Dos quatro grandes, apenas o Corinthians se encontra fora da zona de classificação ao mata-mata. / Felipe Wolp Lunardelli
Acesse a matéria completa aqui.
Trump critica nota da NFL em favor de protestos durante o hino americano e Drew Brees responde
Em meio às recentes manifestações contra o racismo nos EUA pela morte de George Floyd, a NFL, através do comissário Roger Goodell, desculpou-se por não ter ouvido os seus atletas no passado.
O chefe do Estado é declaradamente contra os protestos em meio aos jogos da NFL, afirmando que quem se ajoelha durante o hino estaria "desrespeitando a bandeira americana".
"Poderia ser que, mesmo que remotamente possível, Roger Goodell, ao invés de ter interesse em manter a paz e a reconciliação, ter intimado que agora estaria ok em os jogadores SE AJOELHAREM ou não estarem de pé durante o hino nacional, sendo assim, desrespeitando o nosso país e nossa bandeira?", disse Trump no Twitter.
Horas depois, Drew Brees respondeu o presidente. / Luiz Bellotti
Acesse a matéria completa aqui.
Presidente do Santos põe preço em Lucas Veríssimo: "Um dos melhores da posição"
Jogador de suma importância para o treinador Jesualdo Ferreira, Lucas Veríssimo renovou recentemente seu contrato, mas já tem times interessados no radar. Recentemente, a Sampdoria sinalizou vontade em ter o atleta, mas o presidente quer valor mínimo.
"Hoje ele é um dos melhores da posição no futebol brasileiro", disse o cartola.
Peres também disse que, apesar de nenhuma proposta oficial, Chelsea, Inter e Atalanta seriam outros clubes interessados no jogador. / Valentin Furlan
Acesse a matéria completa aqui.
Comments