top of page

VEJA TAMBÉM

São Paulo e Palmeiras ficam no empate no Morumbi

Tricolor foi melhor na primeira etapa, mas contou com falta de sorte do goleiro no gol de empate


Pablo comemorando gol na sua estreia pelo Brasileiro, após voltar de lesão — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Não, torcedor são-paulino, a "zica" não foi embora. Pablo lesionado, azar de Tiago Volpi no gol de empate, depois de jogo irretocável... realmente não está fácil. Mas, é claro, não podemos jogar toda a culpa à falta de sal grosso: o time, mesmo após primeiro tempo fantástico, se retraiu na etapa final e ofereceu campo ao líder Palmeiras. Se o desvio após chute de Dudu fosse que seja um centímetro mais pro alto ou mais à esquerda, talvez não estaríamos falando de um empate. Por outro lado, se não tivesse se recuado, não teria oferecido a chance ao time palmeirense. Enfim, vamos ao jogo:


O Palmeiras começou com a marcação alta, o São Paulo errava passes, mas nada que causasse muito perigo à própria meta. Na verdade, foi o próprio tricolor que criava as melhores chances sobretudo pelo lado esquerdo com Pato e Tchê-Tchê. Ironia ou não, foi exatamente pelo lado oposto que, aos 10', o gol saiu: após Hernanes acreditar na jogada, ganhou a bola do defensor palmeirense e cruzou rasteiro para Pablo completar no cantinho. A equipe ainda teve outra chance com Pablo, que tentou cruzar de frente para o gol para Alexandre Pato e a defesa acabou cortando.


Foto do momento em que a bola beija a trave, em gol palmeirense — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O segundo tempo foi praticamente um oposto: o Porco, sentindo a necessidade de marcar gols, foi pra cima e, aguardando chances para contra-atacar, o Soberano deu campo à equipe alvi-verde. E foi assim que o gol de empate saiu, após chute de Dudu desviar e encobrir o goleiro Tiago Volpi que, juntamente ao goleiro palmeirense, vinha fazendo um ótimo jogo (Weverton praticou defesas importantes em chute cara-a-cara do estreante Raniel, que entrou no lugar do machucado Pablo, e Reinaldo na jogada seguinte). A bola ainda bateu na trave e voltou na nuca do goleiro são-paulino e morreu no fundo do gol.


O Palmeiras é líder absoluto do campeonato e aumenta a conta para 33 jogos invictos na competição. O tricolor empata a 4ª seguida e subiu para 8°.

Dudu durante comemoração do gol de empate — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Aqui na Goal, você acompanha toda a cobertura do Brasileirão. Assine gratuitamente nossos emails para não perder nada!

 

Kommentarer


OneSports logo copiar.png
facebook.png
twitter-logo-white-png-4-Transparent-Ima
instagram.png
twitch.png
yt.png

2019 - 2022 por OneSports.com.br — Todos os direitos reservados.

bottom of page