top of page

VEJA TAMBÉM

Rumo à Italia! Jornal crava Eriksen em gigante da Serie A

Informação foi dada pelo CalcioMercato; acompanhe todas as informações


Eriksen disputando partida pelo Tottenham — Foto: Border Telegraph

A esperança dos torcedores do Tottenham de que Eriksen permaneça na equipe pode finalmente acabar nesta próxima segunda-feira (27), segundo o CalcioMercato. O jornal italiano diz que o dinamarquês de 27 anos já está certo com a Inter, apenas faltando assinar, conforme os resultados nos exames médicos.

Esta é uma história que se estendia desde o fim da temporada passada, quando poderia virar um agente livre, seguindo o final de seu contrato. O atleta acabou renovando e permaneceu em Londres. No entanto, os rumores citando seu nome em grandes equipes, como Real Madrid, Barça e a própria Internazionale, jamais desapareceram.


Meio-campo recebendo instruções, na estreia de José Mourinho — Foto: Tottenham Hotspur FC

O dono do clube, Daniel Levy, aceitou a proposta de quase 13 milhões de libras. Segundo o meio de comunicação, mais 5 milhões seriam pagos posteriormente. O contrato do meia iria até 2024 com o time da Serie A.


Se confirmada a transação, esta seria a terceira contratação de Antonio Conte, nesta janela de inverno europeia, sendo todas as outras negociadas com clubes também da Premier League, que já conta com Ashley Young e Victor Moses, ex-Man Utd e Chelsea, respectivamente.

Bình luận


bottom of page