top of page

VEJA TAMBÉM

❌ Rüdiger recusa nova proposta de renovação contratual com o Chelsea


Zagueiro tem contrato se encerrando em junho — Foto: Divulgação / Chelsea

Por Redação – 05 de fevereiro

Antonio Rüdiger ainda não renovou contrato com o Chelsea. Nesta sexta-feira (04), o periódico inglês Daily Mail reportou que o defensor mantém conversas com os Blues em busca de acertar um novo vínculo, mas acabou recusando uma recente proposta apresentada pela equipe. Em janeiro, o alemão entrou nos últimos seis meses do atual acordo.

Rüdiger receberia um salário semanal na região das 100 mil libras (cerca de R$ 720 mil) e teve um reajuste de 40% sendo originalmente oferecido pelos londrinos. O zagueiro e seus representantes, no entanto, rejeitaram a oferta. Em conversas mais recentes, o Chelsea ainda teria ofertado dobrar sua remuneração vigente para 200 mil libras (pouco mais de R$ 1,4 milhão) por semana, mas ainda sem conseguir convencer o atleta.

Desde a chegada do técnico Thomas Tuchel há pouco mais de um ano, Rüdiger se tornou um dos jogadores mais importantes dos Blues. Nesta temporada, por exemplo, o zagueiro soma mais envolvimentos diretos em gol do que cartões amarelos – são três tentos anotados e quatro assistências distribuídas, tendo ficado apenas sete vezes pendurado durante seus 31 jogos até aqui.

Leia também


bottom of page