top of page

VEJA TAMBÉM

PSG faz proposta "irrecusável" para Sergio Ramos, diz site; veja possíveis valores


Zagueiro espanhol, durante partida contra o Borussia Mönchengladbach pela fase de grupos da Liga dos Campeões — Fotos: Getty Images

PSG faz proposta "irrecusável" para Sergio Ramos, diz site; veja possíveis valores


 

Por ZonaMista.net, em Madrid (ESP)

25/01/2021 — 12h20


O PSG realizou uma proposta contratual "irrecusável" para o zagueiro e ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos, conforme o portal Onda Cero. O espanhol tem seu contrato expirando em poucos meses e ainda não renovou com Los Blancos.


A ideia do Paris Saint-Germain seria assinar com Ramos um pré-contrato, já que seu atual vínculo se encerra em junho, ao final da temporada atual. Se o clube parisiense e o atleta entrarem em acordo, Sergio ficaria até o final de seu acordo com o Real, mas já com seu futuro definido e sem ter a chance de assinar com outro clube ou renovar com o próprio Madrid.


Sergio Ramos em jogo do Campeonato Espanhol; ídolo pode estar de saída do clube — Foto: Getty Images

Segundo o site espanhol, a proposta giraria em torno dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 100 mi) por ano. O contrato teria duração de três temporadas, ou seja, até meados de 2024. Além disso, os madrilenhos estariam relutantes em cobrir a proposta do PSG, já que o zagueiro já atingiu os 34 anos e não ofereceria muitas vantagens a longo prazo pela quantidade de dinheiro investida.


Outra informação publicada pelo site OneFootball da Inglaterra, diz que os dois clubes possuem uma relação muito amigável entre si e seria difícil de se imaginar uma possível contratação de Sergio Ramos pelos franceses sem um acordo prévio com a diretoria do Real, mesmo que isso não se faça necessário para a evolução das negociações com o defensor, que está no clube desde 2005.

Comentários


bottom of page