últimas notícias

Patriots conseguem acordo e David Andrews volta para New England 🔙


Andrews não vai a lugar algum: center assina novo contrato com New England — Foto: Elise Amendola / Associated Press

Patriots conseguem acordo e David Andrews volta para New England 🔙


Publicado em 18/03/2021, às 23h49

Por Zona Mista — Foxborough (EUA)

 

Um dos 'dramas' vividos em New England nesta free agency foi a iminente saída de David Andrews, center titular da equipe e um dos jogadores mais constantes e importantes na proteção do quarterback, que será Cam Newton, mais uma vez, conforme o Zona Mista já informou.


Pois essa história teve um final feliz na noite desta quinta-feira: o repórter da ESPN americana, Field Yates, confirmou que o jogador, que virou free agent na última quarta (17), resolveu acertar com o seu time das últimas temporadas e irá permanecer em New England por mais quatro anos. Outros detalhes do contrato ainda não foram divulgados.


O novo vínculo visa a manter Andrews no time e uma linha ofensiva extremamente sólida, que conta, além do center, com Trent Brown e Shaq Mason, do lado direito da proteção, e os jovens Onwenu e Wynn, do lado esquerdo.


Com as recentes adições também no corpo de recebedores, é seguro dizer que os Patriots investem firme no projeto de reconstrução para a temporada de 2021. Se isso dará certo, contudo, só o tempo dirá.